Aqui está a entrevista dada pela Avril Lavigne para a Maxim, cliquem e LER MAIS para ler a entrevista na integra.
Esta é a 3ª sessão fotográfica para a Maxim... E nós temos que dizer que cada um é mais sexy que o outro!
Estou mais velha e mais confortável com a minha feminilidade. Da primeira vez eu tinha uns 19 anos e estava nervosa. Eu era mais um garoto acho eu. Eu sempre me diverti a fotografar para a Maxim. Eu sinto que isso me dá a minha liberdade. É uma revista "nervosa", então eu acho giro.
O que torna uma mulher sexy?
Atitude e confiança.
Então tem um single e um álbum prestes a serem lançados...
Eu acabei de terminar oficialmente o álbum. Eu trabalhei nele durante dois anos e meio. Eu vivi muito nestes últimos anos e coloquei muito do que vivi nas minhas músicas. Essas canções têm muito significado para mim.
Muitas suas músicas falam sobre rapazes. Esse é o caso deste novo álbum?
Este é o primeiro álbum que não é para criticar os rapazes (risos). Ele é inspirado nas minhas relações pessoais? Sim. Inspirado nas minhas experiências de vida? Sim. Inspirado em experiências com a minha família e amigos? Sim.
O que acha das novas estrelas que emergiram depois do lançamento do seu último álbum, como Katy Perry, Ke$ha e Lady GaGa?
É um período interessante da música, tipo anos 80. Muitas raparigas estão muito ligadas à sua imagem e fantasias e indo para o topo. Eu gosto muito da Ke$ha. As músicas dela são divertidas para dançar e as letras são muito engraçadas.
Aconteceram várias desgraças notáveis com estrelas jovens. Como consegue evitar isso?
Eu cheguei aqui por conta própria. Eu vim de uma cidade pequena e cresci numa casa normal. Eu sei porque eu trabalhei duro. Eu vejo muita gente que enlouqueceu um pouco que está na cena de Hollywood. Eu não gosto muito de sair com pessoas assim.
Pode se divertir privadamente?
Bem, existem muitos paparazzis em L.A. As únicas vezes que sou fotografada são aquelas quando decido sair com os meus amigos para um bar ou uma discoteca, então parece que faço isso mais do que realmente faço. A Maior parte do tempo eu fico por casa.
Quando vê histórias sobre a sua vida nos tablóides ri ou chora?
Só se pode rir sobre isso e revirar os olhos, porque é tipo "a sério?". Geralmente eles tiram essas noticias do rabo deles, mas eu acho que as pessoas sabem disso.
Importa-se como que as pessoas pensam de si?
Eu importo, mas não se pode importar com todo o mundo. Eu estou aqui para criar a minha música e dar isso ao mundo inteiro.
Existe alguma coisa que ache que as pessoas se surpreenderiam ao saber sobre si?
Sim. Eu sou muito tímida e quieta.
Tem algumas tattoos novas desde o último ensaio. Conte-nos sobre elas.
Tenho a Abbey Dawn, que é o meu apelido e também a minha marca de roupa. Tenho um raio, uma nota musical, e uma estrela. Eu antes tinha uma estrela pequenina e agora tenho uma bem maior. Eu tenho umas 15 tatuagens mas são todas pequenas.
Também tem a tattook FUCK de um lado da sua costela.
Eu fiz essa a um ou dois meses atrás. Não, há seis.
Que conselho sobre relacionamento daria aos leitores da Maxim?
Eu gosto de homens com classe, cavalheiros que abrem a porta e dão flores e sempre colocam a mulher em primeiro lugar. Eu sou um pouco conservadora nesse sentido.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 Comentários:
Gostei desta entrevista :)
Avril Rockz!
Gostei muito
Enviar um comentário